segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CONVERSA AFIADA - GRAVE DENÚNCIA


Paulo Henrique Amorim
Na sua página CONVERSA AFIADA, o jornalista Paulo Henrique Amorim publica documento datado de 04 de setembro de 2012, encaminhado ao Senador Aécio Neves da Cunha, relatando os recursos arrecadados para a campanha daquele ano.
Diz Amorim que "Os recursos podem ter saído de mais de 150 empresas dos mais diversos setores, como alimentação, construção civil, bancos, associações e sindicatos. Algumas foram citadas recentemente pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, em seu depoimento à Justiça Federal: Andrade Gutierrez, OAS, Queiroz Galvão e Camargo Correa"
CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa.
Mas também chama a atenção a enorme lista de doadores, entre os quais inúmeras instituições cujas relações com o PSDB e o Senador Aécio nos causam muitas dúvidas e deixam no ar muitas perguntas.
Espero que haja providências, já que Amorim relata que o Procurador Geral de Minas Gerais recebeu o citado documento do Sindicato dos Auditores Fiscais de Minas Gerais e que "O Conversa Afiada encaminhou este post ao Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Dias Toffoli, com a pergunta: se for verdade, que Democracia e que eleições são essas?"

CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Mesmo os pensamentos divergentes serão liberados para publicação, mas é imprescindível que se utilize linguagem adequada, educada e respeitosa, sem ofensas pessoais e/ou institucionais.