sexta-feira, 5 de outubro de 2012

    Iniciativa Popular
A ASSEPE - Associação de Estudos e Pesquisas Espíritas de João Pessoa/PB junto com a CEPABrasil - Associação Brasileira de Delegados e Amigos da Confederação Espírita Pan-Americana (CEPA) está divulgando o  MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DA SAÚDE PÚBLICA e alguns de seus membros estão empenhados em conseguir o maior número possível de assinaturas para a campanha Saúde+10.
A ASSEPE tem entre seus associados quatro Delegados da CEPA, o que lhe confere estreita ligação com a CEPABrasil. Esta, por sua vez, vem atuando intensamente no Conselho Nacional de Saúde (CNS), através da sua representante, a Conselheira Sandra Régis. Por isso esta página e seu idealizador, também membro da ASSEPE e atento às questões sociais de real interesse para a população, entram também na campanha com o intuito de concretizar a implantação de mais uma lei de iniciativa popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Mesmo os pensamentos divergentes serão liberados para publicação, mas é imprescindível que se utilize linguagem adequada, educada e respeitosa, sem ofensas pessoais e/ou institucionais.