domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vacina anti-câncer?

Não sabe se é verdadeiro?

Tem alguma dúvida?

Não deseja omitir-se?

Deseja ser solidário?

         USE O GOOGLE!

Aqui estou citando o Google apenas como um símbolo das possibilidades de busca na internet, pois existem muitas outras... Neste caso da Vacina anti-câncer de RINS E PELE não demorei mais que alguns segundos para concluir que esta mensagem não deve ser encaminhada porque é, no mínimo, temerária, por divulgar benefícios inconclusivos, de acordo com a divulgação do Hospital Sírio-Libanês, podendo gerar expectativas perniciosas ao paciente.

Analisando o caso com seriedade e não aceitando irrefletidamente tudo o que provém da internet, poderemos adquirir preciosos conhecimentos e assim, de fato, contribuir de alguma forma para a melhor divulgação. A mim a mensagem foi útil porque, dependendo da fonte e do tema, costumo me ater alguns minutos para me certificar da credibilidade e da conveniência em divulgar. Desta vez concluí que há um fundo de verdade na informação, mas ela é apenas parcial e, portanto, só deve ser repassada a círculos mais restritos. Recomendo, entretanto, que visitem as páginas indicadas e outras que abordam o assunto para aquisição de conhecimento e possibilitar a prestação de informações mais precisas.

Como meu intuito é, principalmente, privilegiar a credibilidade da grande rede, atenho-me apenas a publicar neste espaço e enviar cópia ao amigo signatário.

Quem desejar pode adicionar contribuições através dos comentários.

Néventon Vargas

Vacina anti-câncer de RINS E PELE
Boas notícias são para partilhar. Já existe vacina anti-câncer de pele e rins. Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada. A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente. Nome do médico que desenvolveu a vacina: José Alexandre Barbuto. Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma. Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra. Karyn, para maiores detalhes)

http://www.floridabrasil.com/vacina-contra-cancer.html

http://saude.hsw.uol.com.br/vacina-cancer.htm

http://www.dermatologia.net/neo/base/noticias/vacina_cancer.htm

Isto sim é algo que precisa ser repassado.

Alguém pode  estar precisando.

Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Mesmo os pensamentos divergentes serão liberados para publicação, mas é imprescindível que se utilize linguagem adequada, educada e respeitosa, sem ofensas pessoais e/ou institucionais.